Jogos difíceis existem aos montes por aí, muitos seguindo a onda do famoso Dark Souls e um dos que fez sucesso pela sua extrema dificuldade foi o Darkest Dungeon (você pode ler o post sobre ele AQUI), o RPG de turnos com um toque de Lovecraft. Já na primeira grande DLC do jogo enfrentamos os monstruosos vampiros da Corte Escarlate, e agora vamos explorar mais o lado lovecraftiano, encarando seres afetados por um misterioso meteorito, em The Color of Madness.
Para os fãs de H.P Lovecraft a inspiração para a DLC é bem clara, o conto A Cor que Caiu do Espaço podemos ler sobre o relato disso, um estranho meteorito que caiu numa fazenda, e com o passar do tempo alterando as plantas e as pessoas que viviam lá, e assim como no conto, presenciamos isso no jogo, às criaturas que agora vivem na região da fazenda se tornaram nossos piores inimigos, desde os trabalhadores aos animais, até mesmo objetos inanimados como espantalhos podem aparecer no nosso caminho. Diferente das masmorras padrões, em que exploramos sala por sala, aqui precisamos conseguir um certo numero de combates para atingirmos o próximo ponto da aventura.

Além disso, temos um novo inimigo, sem contar o Moleiro, que é o chefe do modo história, há a temível Criatura das Estrelas, que assim como o Fanático ou o Colecionador, pode ser encontrado vagando pelas masmorras, mas para os jogadores que não querem ser pegos de surpresa, há o aviso de que o monstro esta rondando aquela região, o que é uma vantagem, possibilitando o jogador a fazer um grupo especialmente eficaz contra ele.
Para aldeia temos novos prédios e uma nova moeda, os Fragmentos do Cometa, usado para comprar as novas preciosidades e para manter seus aventureiros poderosos na Colheita Infinita.
Para aldeia temos novos prédios e uma nova moeda, os Fragmentos do Cometa, usado para comprar as novas preciosidades e para manter seus aventureiros poderosos na Colheita Infinita.

Nenhum comentário:
Postar um comentário