Alguns jogos acabam fazendo fama por serem repetitivos, e mesmo sendo assim conseguem chamar a nossa atenção sempre que são anunciados, e assim foi na semana passada com Far Cry 5, que dessa vez sai da pré-história e te joga nos Estados Unidos, mais precisamente na região de Hope County, Montana. Vamos ver o que está por vir nessa aventura da franquia.
Antes de mais nada, se você ainda não viu o trailer, de uma olhada agora.
Logo de cara já conhecemos quem serão os vilões dessa nova aventura, uma seita religiosa fanática, algo que já vimos esse ano com o Outlast 2, com toda a região de Hope County sob o domínio deles, e logo percebemos que dominam com punho de ferro, mas como sempre, existe uma resistência para lutar contra toda essa tirania, que é formada por cidadãos da cidade, que tudo que desejam é sua antiga vida de volta, e para isso vão ter que lutar contra Joseph Seed, líder do Eden's Gate, e seus Arautos.
Como de costume, parece que teremos todas as características que temos visto em todos os jogos da franquia Far Cry, principalmente o fato de ter a natureza contra o jogador, além da inúmeras variedades de veículos, sejam eles terrestres ou voadores, e claro de uma grande variedade de armas, que sempre marcam presença nos jogos da franquia. Para esta aventura é claro que teremos alidos, sendo os três principais o padre Jerome Jeffries, Nick Ryes, um pulverizador de culturas, que possui um negócio próspero que a Eden's Gate quer comprar a todo custo, e Mary May Fairgrave, que deseja recuperar o bar de sua família que foi vendido a Eden's Gate.
O jogo traz uma proposta muito interessante, embora mexer com algo assim sempre traga polêmica, e já até podemos encontrar um abaixo-assinado na internet pedindo o cancelamento do mesmo. Não acredito que isso vá derrubar o jogo, embora já traga uma notoriedade para ele. Agora é esperar pelo lançamento, previsto para fevereiro de 2018.
Nenhum comentário:
Postar um comentário