Finalmente, um dos filmes mais esperados do ano chegou aos cinemas, a aguardada sequência de Guardiões da Galáxia estreou, após a grata surpresa que foi o primeiro filme, as expectativas estavam bem altas, e os trailers aparentavam um bom filme, e será que foi isso tudo, ele conseguiu animar tanto quanto o primeiro? Vamos ver nessa resenha, e é lógico que sem spoiler.

Na questão de easter-eggs não temos do que reclamar, para quem conhece o lado espacial da Marvel vai adorar diversos momentos, como a aparição de alguns personagens bem importantes das hqs, e a trilha sonora, que acertou mais uma vez, usando clássicos dos anos 70 para criar o tom do filme, da mesma maneira que o primeiro, combinando bem com o estilo colorido e vibrante do universo de Guardiões.
Se você gostou do primeiro filme, com certeza vai adorar o segundo, ele mantém o mesmo nível de qualidade das produções Marvel, trazendo uma ótima história e ampliando mais o universo cinematográfico dos estúdios, e firmando mais um passo em direção ao combate com Thanos, e antes que eu me esqueça, o bebê Groot está a coisa mais fofa do mundo, impossível não amar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário