segunda-feira, 20 de junho de 2016

Continues & Game Overs #31 | Bethesda na E3


Olá leitores, dando continuidade a nossa série de posts sobre as conferências da E3, hoje vamos falar sobre as novidades trazidas pela Bethesda este ano. Uma das gratas surpresas que tivemos, com certeza foi o anúncio da versão definitiva de Skyrim, que será lançada para a nova geração, mas calma, vamos falar dele com calma mais para frente, vamos analisar todos os anúncios com cuidado.

Vamos começar falando sobre um dos grandes anúncios da noite, Quake: Champions, que terá um grande foco no multiplayer, além do trailer não tivemos grandes informações sobre ele, mas a Bethesda já avisou que trará mais informações ainda esse ano, na Quakecon, que rola em agosto, mas pelo trailer já temos uma noção dos poderes de alguns personagens (só espero que não comecem a comparar o jogo com o Overwatch). Além dele, tivemos também o anúncio da continuação de Dishonored, dessa vez com a imperatriz Emily Kaldwin, junto de seu guarda-costas (e nosso velho amigo) Corvo Attano, que protagonizou o primeiro jogo. Dessa vez com viagens no tempo, aliada a jogabilidade de stealth do primeiro promete trazer um ótimo jogo, os poderes especiais do primeiro também terão presença na sequência como o mesmerismo, controle mental, teleporte. Também tivemos o anúncio de um novo Prey, projeto que tinha sido cancelado pela Bethesda há alguns anos, agora trazendo um jogo em 1° pessoa. Fechando a parte de jogos completos, tivemos um anúncio que trouxe alegria pra muita gente, que foi o anúncio do da remasterização de The Elder Scrolls: Skyrim, para a nova geração, que trará todas as DLCs e o suporte para mods, que agora terá sairá para PS4 e XONE.

Agora na parte de novas DLCs, teremos algumas novidades como a Dark Brotherhood, para o jogo The Elder Scrolls Online, além da novidade de que e a liberdade de explorar o mapa, independente do nível de seu personagem. Pudemos contar também o anúncio das novas DLCs para o Fallout 4, a primeira delas, chamada Contraptions Workshop, que permitirá construir máquinas automáticas de produção de massa de links, a segunda dela, a Vault Tech-Workshop, que possibilitará você construir e customizar sua própria Vault (assim como no Fallout Shelter) e por fim teremos a Nuke-Cola World, que ainda não se tem maiores informações, sé se sabe que apenas será a maior das três DLCs anunciadas e a última a ser lançada. Ainda falando de Fallout, foi anunciado que Fallout Shelter será lançado para o PC (produtividade reduzida a 0 depois desse anúncio). Além disso, tivemos o anúncio de um jogo de cartas baseado no universo de The Elder Scrolls, que será lançado no final do ano. Doom também terá algumas novidades, como novos modos de combate para o multiplayer, novos itens para criação de fases e sua primeira DLC.

A Bethesda trouxe ótimas novidades, que conseguiu agradar muita gente, principalmente para os fãs de Skyrim, com essa remasterização (que será de graça para os jogadores do PC que tiverem a Legendary Edition), com certeza o que mais agradou as pessoas foi o anúncio de Dishonored, que já era muito querido pelo público e o anúncio de Prey, que agradou aos fãs da franquia que já tinham perdido a esperança de um novo jogo (após o cancelamento antigo do projeto), mesmo não tendo uma conferência nível Sony, Nintendo ou Microsoft, a Bethesda não fez feio, trazendo ótimas novidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário