quinta-feira, 23 de junho de 2016

Continues & Game Overs #32 | Sony na E3



Agora vamos falar daquela tida como a responsável pela melhor conferência da E3, a dona do Playstaion, a Sony. A empresa trouxe uma verdadeira enxurrada de anúncios, muitos deles extremamente aguardados e outros que pegaram muitos de surpresa, porém muitos sem previsão de lançamento, mas veja mais por aqui.

God of War



Este foi o jogo que abriu a conferência da Sony e levou todos ao delírio. Kratos está de volta, mais velho, com um filho e em terras nórdicas. O matador de deuses apresenta uma respeitável barba e segundo declarações tenta conter todo seu ódio agora.

Apesar de não ser um jogo de mundo aberto, promete ter cenários bem grandes e pelo que podemos ver teve toda sua jogabilidade reconstruída. Esqueça o hack n' slash e prepare-se para um estilo mais próximo e imersivo. Se sou contra? Pelo contrário, apenas peço que seja brutal e está tudo certo.


Horizon Zero Dawn



Ok, mais um jogo que me chamou a atenção. A ambientação sugere uma sociedade primitiva, porém os perigos que enfrentam não são animais selvagens ou monstros e sim robôs. As "feras" que você caça e mata são máquinas, existindo uma aparente grande variedade delas, criando assim diversas estratégias a serem seguidas, isso tudo aliado a um arsenal rústico (porém criativo) que você tem para vencê-las.


Death Stranding 



No novo game de Kojima, temos como protagonista Normam Reedus, que é simplesmente o protagonista do jogo. O ator entrou em parceira para a criação do game e já até deu algumas alfinetadas na Konami. 

Quanto ao trailer só é possível dizer que é meio perturbador e muito maluco. Assista ao trailer e tente encontrar uma relação entre um homem nu na praia com uma cicatriz na barriga, um recém nascido e centenas de animais marinhos mortos.


Homem-Aranha



Uma promessa da Marvel no mundo dos jogos, que agora alega que não vai mais fazer jogos baseados em filmes. Isso poderia ser uma notícia boa, se não fosse que o pouco que vimos do jogo seja mais do mesmo, um Homem Aranha lutando apenas bandidos comuns e com um uniforme ridículo, com uma aranha gigante e branca no peito e mais uma nas costas.


The Last Guardian



O tão aguardado e polêmico jogo da mesma linha de ICO e Shadow of the Colossus. Depois de muitas notícias e tempo de espera e até um anúncio de cancelamento, o game finalmente ganhou data de lançamento e pôde até ser jogado no evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário