nasceu inicialmente nas HQ's e conta a história de um pastor que é hospedeiro de uma entidade chamada Gênesys e junto de sua namorada Tulipa e seu amigo Cassidy, um vampiro, saem a procura de Deus que está desaparecido. A história é aclamada e você pode ler mais dela aqui. Mas e a série, é boa ou não?
Jesse Custer |
A série consegue equilibrar um nível de violência para a TV. Não é nenhum filme trash, com rios e rios de sangue que espirram na tela e até em você. Ela possui violência quando precisa ter, sem nada apelativo. Há fratura exposta, há desmembramentos e muita porrada. E o sangue está lá, cortou ele apareceu, atirou ele aparece...
Essa primeira temporada teve como foco o impacto que teria a possessão de Jesse Custer por Gênesys na cidade onde ele pregava, ao mesmo tempo várias outras coisas aconteciam ao seu redor. A volta de Tulipa, a chegada de Cassidy e a vinda dos anjos. Há também entre os episódios, cenas do passado, onde inicialmente não sabemos direito o que está acontecendo, mas logo conhecemos o protagonista dessa história paralela, onde ele realmente está e qual será seu papel no que está por vir (esperamos que venha).
O vampiro Cassidy |
Preacher é uma ótima pedida, mas assista com a mente aberta. É uma obra que fala de Deus de uma maneira pouco convencional e que pode ter cenas bem violentas, mas é uma obra de ficção, com um a história nova pra TV, então vale a pena conferir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário