sexta-feira, 12 de junho de 2015

Continues & Game Overs #2: Novidades Demais, Jogos Legais e Dinheiro de Menos

Boa noite galera, voltei para continuar aquele papo sobre a E3, na primeira parte da matéria foquei nos jogos exclusivos, mas hoje veremos os jogos multiplataforma, quais os novos que estão a caminho e que eventualmente podem dar as caras na E3 desse ano, então vamos lá, pirar mais nos próximos lançamentos (preparem suas carteiras galera!).

Ubisoft: chance de redenção?

Essa é uma empresa que de uns tempos para cá não tem atendido as expectativas dos fãs, muitas reclamações vindas principalmente pelo carro-chefe da empresa, a franquia Assassins Creed, o lançamento do Unity trouxe muita polêmica, com muitas reclamações a respeito de bugs bizarros.
Mas mesmo com tudo isso, não podemos negar que essa continua sendo uma franquia fortíssima da empresa, e vamos admitir, o anúncio de Assassins Creed Syndicate animou muito o pessoal, principalmente pelo período histórico escolhido, a Revolução Industrial, teremos grandes mudanças nos combates, visto que nessa época ninguém andava com espadas na rua, pelas cenas já apresentadas, teremos um clima urbano forte durante o jogo, principalmente na questão de gangues, já que agora será possível montar a sua gangue (exemplo as que vemos no filme Gangues de Nova York), e também temos a novidade de agora serem dois protagonistas, os irmãos Jacob e Evie Frye, que irão querer limpar Londres dos templários.

Mas pelo visto o foco da Ubisoft será os jogos FPS, visto que a empresa tem jogos anunciados, Tom
Clancys Rainbow Six Siege e The Division (esse os fãs aguardam desde o ano passado), a série Tom Clancys também possui muitos fãs, e principalmente o jogo The Division os fãs aguardam ansiosamente, com tudo o que já foi mostrado, o clima apocalíptico que o jogo trará despertou muito a curiosidade, mas como já anunciado, apenas ano que vem poderemos ver essa maravilha. Já Rainbow Six Siege traz um jogo mais estratégico, colocando você num grupo anti-terrorista, quem já conhece essa franquia ja sabe o que esperar, jogos bem emocionantes contra terroristas, solo ou coop.

Esses são os mais prováveis jogos que a empresa trará, e é logico que também teremos um novo Just Dance, que ainda não teve muitas informações reveladas. Bom, agora só nos resta saber se a Ubi vai conseguir trazer aqueles fãs que se afastaram dela após os últimos tempos, teremos que esperar até  dia 15 de junho as 19:00.

Square Enix: Fábrica de sonhos

Sou muito suspeito para falar dessa empresa, pois ela é responsável por alguns dos meus jogos favoritos, como as franquias Kingdom Hearts e Final Fantasy que por sinal é bem esperado (veja aqui). Muitos fãs torcem para que um Final Fantasy Type-1 seja anunciado esse ano. Final Fantasy XV, que já tem uma demo a algum tempo chamada Final Fantasy XV: Episode Duscae, que veio junto com o jogo Final Fantasy Type-0, podendo ter mais notícias do novo episódio dessa grandiosa saga muito em breve. Bom, além disso, Hajime Tabata (diretor de Final Fantasy e Final Fantasy Type-0) disse que já começou a produzir a continuação de Type-0, mas que teve que parar quando foi escolhido como diretor de Final Fantasy XV.

Foi descoberto a algum tempo em Type-0 que existe um filme secreto que não havia na versão de PSP, que da deixas de uma possível continuação (caso queiram ver o trailer, podem ver aqui)

Mais um lançamento que é certeza que vai dar as caras esse ano é a Deux Ex: Mankind Divided, a sequência de Deux Ex: Human Revolution, que só foi descoberto graças a um vazamento, a Square Enix e a Eidos se virão obrigadas a anunciar o novo jogo, esse causou a alegria de muitos fãs. O enredo da sequência que se passará dois anos apos o último jogo, no ano de 2029, mostrando as consequências do final de Human Revolution.

Eletronic Arts: Challenge Everything

Quem nunca ficou com a essa voz na cabeça hein, os anúncios dos jogos da EA são uma coisa que ficou na cabeça dos gamers ate hoje, mas brincadeiras à parte esse ano pelo visto é um ano nostálgico, pois teremos o reboot de umas das franquias de corrida favorita de gamers mais antigos, Need For Speed, sim, ela chega esse ano e provavelmente a EA trará ela para sua conferência para deixar os fãs mais saudosistas com água na boca, mas que agora terá que mostrar a que veio, tendo que disputar contra títulos como The Crew e a série Forza Motosport.

Outro título que fez a galera perder a cabeça foi Star Wars Battlefront, que ao invés de lutas com sabres de luz e todo uso inimaginável da Força, teremos lutas no ar, controlando os mais variados tipos de naves que vemos nos filmes, com direito também a usar os famosos Walkers do Império, um jogo que com certeza agradara fãs de jogos de guerra e principalmente fãs de Star Wars.

Também podemos ter uma prévia de Titanfall 2, com uma diferença de que dessa vez o jogo será multiplataforma, ao contrário do primeiro que saiu apenas para XONE e 360, mas segundo as notícias já divulgadas, ele só sairá em 2017, mas um teaser esse ano ja seria ótimo para já ir criando um hype para o jogo.

Bom, isso é o que sabemos ate agora da EA, isso e muito mais pode vir a aparecer em sua conferencia, dia 15 de junho as 17:00.


Bethesda: A Novata da Conferência

O que dizer dessa empresa que mal conheço e ja considero pacas? Vindo para sua primeira conferência na E3, a Bethesda ja é uma velha conhecida dos gamers, principalmente pelo seu grandioso jogo Elder Scrolls: Skyrim, e seu aterrorizante The Evil Within. Já de cara sabemos que veremos uma amostra de Fallout 4, que foi revelado a algumas semanas atrás, então já sabemos o que esperar na apresentação.

Além disso, teremos Doom nessa E3, um remake de peso, que com certeza agradará muitos fãs nostálgicos, ate agora só temos um pequeno teaser de 12 segundos (quem não viu ainda, pode ver aqui), mas que ja esta despertando a curiosidade de fãs ao redor do mundo. A Bethesda não divulgou muito do que trará, teremos que esperar ate o dia 14 de junho às 23:00.

Bom pessoal, isso é tudo, vamos esperar ansiosamente os próximos lançamentos que virão, e vamos começar a poupar para conseguir aumentar nossa coleção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário