E após o ataque a Teldrassil, chegou a hora da Aliança revidar a altura, a luta se dirige para os Reinos do Leste, num ataque a Bastilha de Lordaeron, antiga base da Aliança, atualmente lar dos renegados, vamos ver o que aconteceu na parte final da Guerra dos Espinhos, e o que podemos esperar de semana que vem, que começa Battle for Azeroth.
Após uma semana de descanso, tivemos a parte final da Guerra dos Espinhos chegando aos servidores, o cenário da Batalha de Lordaeron, para quem teve acesso ao beta já conhecia o cenário, um pouco bugado, como acaba acontecendo com os betas, mas já dava pra se ter uma boa noção de como a batalha iria ocorrer, mas uma coisa que pegou a todos de surpresa foram as cinemáticas, que ajudaram a entender melhor alguns pontos da história de ambos os lados. Mas com certeza o que deixou a todos espantados foi a chegada de Jaina no combate.
Diferente da primeira parte da Guerra dos Espinhos, aqui acompanhamos os acontecimentos da luta simultaneamente de ambos os lados, diferente da primeira parte, em que a Horda age e vemos as ações da Aliança mais como uma reação a tudo o que esta acontecendo. Enquanto a Aliança tenta achar uma brecha para entrar na velha bastilha, nós a defendemos de dentro para fora, derrotando os espiões e resgatando os cidadãos que estavam lá. Mesmo sendo um cenários relativamente curto, nos mostra que essa expansão vai começar com tudo, a cinemática final, do confrontamento de Sylvanas e Anduin chamou muito a atenção, pois a maneira que o Jovem Rei da Aliança entrou na sala do trono foi muito similar a maneira que Arthas entrou naquela mesma sala para assassinar seu pai em Warcraft 3 (para aqueles que quiserem ler mais a respeito dessa e outras referências do cenário clique aqui nesse post do Wowhead). E um aviso, para aqueles que ainda não fizeram o evento, não se esqueça de que o evento da duas montarias, o Quiróprago da Cidade Baixa para a Horda e o Hipogrifo de Teldrassil para a Aliança, não estarão disponíveis após o fim do evento de pre-patch, que vai ate a atualização do dia 14.
E com isso fechamos a Guerra dos Espinhos, o destino de alguns personagens ficou incerto no final do cenário, e agora é hora de ir atrás de aliados para a guerra que esta por vir, os movimentos de ambos os lados deixaram os exércitos debilitados. A Aliança vai para Kul'Tiraz, terra natal da maga Jaina Proudmoore, o ultimo reino humano que ainda não havíamos visitado no jogo, conhecido por terem uma poderosa frota marítima (o próprio navio que vemos Jaina usando pertencia ao seu falecido pai), enquanto a Horda vai para Zandalar, terra dos trolls zandalari, uma terra que parecia estar perdida desde a Cisão do Mundo, mas agora aparece acessível a nós, junto a eles terão as novas raças para ambos os lados, os trolls Zandalari e os orcs Mag'har e os anões Ferro-Negro e os humanos do reino de Kul'Tiraz para a Aliança. Isso tudo sem contar a presença que os Deuses Antigos terão na expansão, com a vinda da tão esperada Rainha Azshara, uma personagem tão mencionada ao longo dos anos finalmente vai ser uma chefe de raide, como foi mencionado na Blizzcon do ano passado. Dia 14 de agosto o mundo de Azeroth vai mudar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário