terça-feira, 4 de julho de 2017

Séries em Série #43 | Inumanos


As séries da Marvel lançadas pela Netflix tem feito muito sucesso nos últimos tempos, mesmo se passando nos universos do filme, mas com uma temática bem diferente dos filmes, mais pesada e urbana, e temos mais uma novidade neste, mas de fora da Netflix. Sendo um grande alvo de piadas após o lançamento da primeira imagem da série, e semana passada tivemos o lançamento do primeiro trailer, e vamos falar um pouco sobre ele agora.


Antes de mais nada, vejam o trailer:



Logo de cara já podemos perceber que a história irá começar fora da Terra, a cidade dos Inumanos, Attilan, localizada na Lua, numa área conhecida como Lado Azul da Lua, escondido longe dos olhos de todos, logo na primeira temporada já seremos jogados numa guerra civil, liderada por Maximus, irmão do atual líder dos Inumanos, Raio Negro, fazendo com que o rei acabe tendo que fugir de sua própria cidade, além de seus servos mais leais também. Além dos irmãos, já vamos conhecendo mais alguns dos personagens da história como Medusa, rainha de Attilan e esposa de Raio Negro, Karnak, Auran, Tristan e Crystal, além do simpático buldogue com poderes de teleporte Dentinho.

Os cenários estão bonitos, deixando claro como Attilan não teve influência terrena, mas por outro lado parece que os efeitos especiais da série vão ser bem limitados, uma coisa que de cara já notamos são os cabelos de Medusa, quem já viu ela nas hqs sabe que eles dela parecem vivos, em constante movimento, estão sem vida nenhuma no trailer, além de poucos poderes parecerem, sendo um deles o do próprio Raio Negro, mostrando como apenas uma pequena fração do poder destrutivo da sua voz.

Os Inumanos é uma equipe muito interessante, trazendo uma série de seres super poderosos que também lutam pela Terra, e apesar de os efeitos ainda se mostrarem pequenos, talvez a trama compense este fator. E como vai se passar na Terra, vamos ver qual sera o grau de conectividade com todo o universo Marvel presente nos cinemas e nas séries já construído até agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário