quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Cinema & Afins #23: MOTHERFUCKER! O Que Esperar de Deadpool?

Bad Ass! Smart Ass! Great Ass!






Falta exatamente uma semana para o tão aguardado e polêmico filme do Deadpool, o mercenário tagarela e hoje vou falar o que eu quero ver no filme do anti-herói. Então vamos nos preparar para sexo e violência, afinal, isso é o que gruda na mente, não é?



Este filme sempre foi muito difícil, afinal os fãs clamavam por algo comercialmente complicado. Os mesmos querem palavrões, sangue e mulheres nuas. Com estes determinados elementos na grande tela, obviamente a classificação do filme tem que aumentar, teoricamente excluindo os mais novos nerds das salas de cinema. Felizmente, a Fox abraçou a ideia e aceitou fazer um filme mais pesado, afinal, Deadpool é exatamente isso que eu acabei de falar, uma mistura de humor negro, violência e sexo.

O Caminho Até Aqui


Não há dúvidas de que o marketing do filme está sensacional. Contando com aquele vídeo em CG lá atrás onde o mercenário luta com alguns caras dentro de um carro (e que ajudou o filme a se concretizar) até o que estamos vendo atualmente. Deadpool tem trailers bons, outdoors bons, ele tem vídeos onde conversa com o público e fala suas bobagens. O pessoal de divulgação está de parabéns.

O Que Já Sabemos e o Que Queremos


Que o uniforme está lindamente fiel, todo mundo já viu e que os trailers estão mostrando alguma violência e sexo também, o que está alegrando muita gente, afinal é assim se deve ser.

A atuação de Ryan Reynolds também parece convencer, com todas as piadas, o jeito de bobão e a sutil quebra da quarta parede onde Deadpool fala conosco (sim, ele faz isso).

A história de amor no meio disso tudo pode atrapalhar, mas vamos torcer que se encaixe bem, e assim como vimos nos trailers não estrague a essência do personagem e lamentar por essa duração tão pequena, afinal para mim 1h46m é pouquíssimo para o mercenário.

Enfim, é isso. Não perca nossa resenha na Sexta-Feira (12/02).

E até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário