segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Arena Crossover #06: Motoqueiro Fantasma VS Spawn



Hoje tem mais combate. Desta vez é inferno contra inferno. O Espírito da Vingança encara o Soldado do Inferno. Ambos com poderes de naturezas infernais e características que fazem com que esse possível combate nunca acabe.


“O Motoqueiro queimava o oxigênio a sua volta, com chamas envolvidas em seu crânio muito branco. Fedia a enxofre e a couro queimado, e enquanto sentia a extensão de sua corrente infernal, encarava seu oponente com olhos negros e profundos”

De um lado temos o Motoqueiro Fantasma, com um gama enorme de poderes infernais. Ele possui força elevada, podendo levantar aproximadamente 25 toneladas. Possui também resistência sobre humana (e pelo fato de ser apenas um esqueleto em chamas e não ter carne e nada mais, nunca fica cansado) e poderes de regeneração que o tornam imortal em combates diretos, podendo até recuperar membros perdidos sem dor aparente. Armas mundanas não o afetam e ele pode resistir muito bem contra armas místicas.
Suas habilidades não param por aí. Pode possuir objetos com energia infernal, como faz com sua moto fazendo com que atinja uma velocidade exorbitante, além de andar sobre superfícies incomuns, como pela parede de prédios ou sobre a água, além de torna-la praticamente indestrutível. Ainda possui a capacidade de gerar e manipular fogo normal ou infernal e uma corrente infinita que obedece a sua vontade.
Porém, seu poder mais terrível é o Olhar da Penitência, que queima a alma dos pecadores.

“O Soldado sentiu todas suas terminações nervosas ligadas ao seu traje infernal. O traje negro sobre a pele queimada, deformada e horrenda. A capa rubra, puída e surrada esvoaçava de maneira sinistra, enquanto ele encarava seu inimigo”

Do outro lado temos Spawn. Ainda em vida Al Simmons era um agente do governo, um verdadeiro executor, algo que lhe garantiu uma passagem para o inferno, e óbvio que ele mantém seus conhecimentos militares depois que ganhou seus poderes. Táticas, técnicas de luta e uso de armamentos.
Depois de seu pacto com o demônio Malebolgia, adquiriu força, reflexos e resistência sobre humanos. A capacidade de disparar rajadas necroplásmica e um traje que funciona como um simbionte, tendo capacidade de evoluir e vindo diretamente do inferno, então podemos presumir que lhe confira diversas proteções.
Além disso, Spawn tem a habilidade de voo, teletransporte e é imortal. 
É difícil analisar este combate. Com o Olhar da Penitência a luta pode acabar logo, mas seria difícil para o Motoqueiro agarrar e olhar nos olhos do inimigo, ainda mais com seu traje simbionte. As rajadas necoplásmicas teriam algum efeito no motoqueiro, mas acho que dificilmente o deteriam, assim como armas humanas.
Talvez os dois saíssem na porrada gratuita, com o Motoqueiro Fantasma com sua corrente e Spawn abusando de seu traje.
Se o Espírito da Vingança usasse sua moto, em uma tática de confusão e atropelamento, Spawn poderia ter certa dificuldade para para-lo, mas não se esqueça de que o Soldado do Inferno pode ter vantagem com suas  de habilidades voo e se teletransportar.
No final, se o Motoqueiro conseguisse sobrepujar seu adversário, não teria dificuldade em usar seu Olhar da Penitência nele. Agora, se funcionaria ou não, é outra história, o que poderia prolongar um pouco mais isso.
Concluindo, coloco minhas fichas no Motoqueiro Fantasma e vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário