quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Recomendações #1: Dicas da Kira



Olá, hoje, agora, estréia uma nova seção aqui, uma onde daremos, de vez em quando, dicas de outros blogs ou sites, para quem quiser visitar. E neste primeiro, teremos um blog de dicas: Dicas da Kira.


Como o nome já diz, é um blog de dicas e todo seu designe tem uma pegada bem estilo mangá e animes. Todo seu conteúdo é bem variado, com dicas de blogs, lugares, canais no youtube, comidas, marcas e até para tingir o cabelo de diversas cores, que pode interessar muita gente. Há de tudo por lá e mais para vir.

Porém, o mais interessante que achei por lá, foi o post sobre Projeto Arigato, que a própria Kira faz parte. Ele consiste em doar livros usados (em bom estado) ou até mesmo novos para crianças carentes, que geralmente não teriam acesso a isso. O projeto é bem interessante e tem um organização bem impressionante para um grupo que é formado por ela e seus amigos.

Enfim, ela mesmo já prometeu posts sobre animes e quem sabe não teremos também alguma coisa sobre mangás? E pela premissa do blog, muitas dicas variadas virão por lá, sendo impossível não achar algo que  não te interesse pelo menos uma vez.

Se quiser o trabalho dela acesse: http://dicasdakira.blogspot.com.br/

E se quiser saber mais sobre o projeto Arigato, acesse o post onde têm todos os links: http://dicasdakira.blogspot.com.br/2015/08/projeto-arigato.html

Bom, é isso, até a próxima recomendação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário