quinta-feira, 4 de junho de 2015

Cinema & Afins #2: Arlequina de Shortinho, O Cavaleiro das Trevas e Histórias de Vida

E agora, veja o que a DC reserva para os próximos anos no cinema...



A DC começou um tanto que atrasada seu universo compartilhado nos cinemas, em relação á sua concorrente, porém em 2013 vimos chegar aos cinemas Man of Steel, um filme do Superman muito mais cheio de ação e destruição (e bota destruição nisso!). O que na época não era claro, era se esse filme iria fazer parte de um universo maior de filmes de super heróis. E para a alegria de muitos, a resposta foi SIM!

Com um espaço de tempo maior, em 2016 teremos as primeiras sequências desse conjunto de filmes.
"Diz aí... Você sangra?"
O primeiro deles será Batman vs Superman, que mostrará o primeiro encontro dos dois heróis, que como o nome sugere, irão se enfrentar primeiro, para depois, bem possivelmente começarem a trabalharem juntos. Para interpretar o mais novo homem morcego nos cinemas, temos o ator Ben Affleck, que tem uma péssima fama em filmes de heróis, por sua atuação em Demolidor.

O filme terá um Batman mais "robusto", e com um uniforme que remente totalmente ao Cavaleiro das Trevas de Frank Miller, onde vemos um Bruce Wayne mais velho e violento.

O filme ainda contará com a presença de outros heróis, como Aquaman e Mulher Maravilha, o que se leva crer que seja um prelúdio de Liga da Justiça.

Ainda em 2016, temos Esquadrão Suicida, que é basicamente uma equipe de vilões de segundo escalão e pouco conhecidos, que após serem presos, fazem missões, insanas e suicidas para terem suas penas diminuídas. 
E o Esquadrão? Bom, eles têm a Arlequina
de Shortinho

No ano seguinte, temos o filme solo da Mulher Maravilha, que será interpretada por Gal Gadot e finalmente Liga da Justiça, Parte 1.

No ano que segue, veremos Flash e Aquaman ganhar as telonas. Mas aqui mora uma dúvida. Teremos o herói aquático em Batman vs Superman, assim como esperamos vê-lo junto de Flash em Liga da Justiça, Parte 1. Os filmes solos serão uma aventura depois da reunião dos heróis ou serão histórias de vida? Sim, todo aquele papo como ganharam ou descobriram seus poderes e todo o caminho que percorreram para chegar onde estão.

Por fim temos Ciborgue, Shazam e Lanterna Verde, este por último, para todos poderem esquecer o filme anterior do herói, o festival de luzes...








Nenhum comentário:

Postar um comentário