quarta-feira, 23 de março de 2016

Séries em Série #18 | Legends of Tomorrow

Viagens no tempo com uma equipe de 2° escalão



Legends of Tomorrow é spin-off de The Flash e Arrow e tem uma premissa bem de HQ's. Como não podia deixar de ser é bem colorida (até Arrow está assim agora) e trás até que muitas piadas. Mas a série é boa? Bom, venha descobrir o que eu achei desses primeiros episódios.

Resumindo a história temos um Doctor Who porradeiro, que se denomina Mestre do Tempo, que vai contra sua "ordem" para impedir que Vandal Savage domine a Terra em um futuro distante. Mas como ele não poderia fazer isso sozinho ele começa a recrutar heróis e vilões que já trabalharam ou lutaram contra The Flash e o Arqueiro, ou seja, 2° escalão.

A ideia da equipe é bem interessante, com ela sendo formada inicialmente por Mulher Gavião, Gavião Negro, Nuclear, Capitão Frio, Onda Térmica (como odeio esse cara), Atom e Canário Branco, além é claro de Hunter, o Mestre do Tempo que os recruta. 

A série envolve viagens no tempo é claro, onde a equipe luta contra vilões e várias versões de Savage (que é imortal para quem não saiba) e usa bastante o recurso de separar a equipe, que por ser muito grande geralmente é dividida para determinadas missões de acordo com suas habilidades.

Os efeitos são bem bonitos até e relação da equipe é sempre trabalhada, os conflitos de personalidades e interesses leva os personagens a situações interessantes. 

Mas nem tudo é perfeito, e Legends of Tomorrow está longe de ser perfeito. As cenas de luta com muitos personagens são mal coreografadas, você não sente os golpes, as explosões e nenhuma emoção (Demolidor mandou lembranças). E existe uma outra coisa que me irrita profundamente: as asas da Mulher Gavião; elas simplesmente aparecem nas costas delas de uma hora para outra, de maneira suave, agora tem asa e agora não tem.

Meu personagens preferidos são em disparada a Canário Branco, Capitão Frio, Atom e Dr. Stein (esqueça sua contraparte do Nuclear). A Canário Branco por sua vez, tem cenas boas de luta quando está "sozinha".

Essas foram minhas primeiras impressões de Legends of Tomorrow, espero que ela melhore ao longo do tempo que durar, afinal, é sempre legal ir aprendendo ao longo do caminho.




E não se esqueça de viajar para o passado e seguir o blog! Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário