sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Continues & Game Overs #7: Comecem suas apostas, quem leva o CBLOL?


Olá leitores, esse mês mal começou e já esta sendo um ótimo período para os gamers, desde o anúncio de novos jogos na Gamescon, onde fomos agraciados com o maravilhoso trailer de Dark Souls III e a notícia da nova expansão de World of Warcraft. Ainda nessa semana estamos tendo o The International, o campeonato mundial de DOTA 2 (para aqueles que querem saber mais, temos uma matéria sobre o assunto, clique aqui para dar uma olhada), e por fim neste final de semana teremos a grande final do CBLOL (Circuito Brasileiro de League of Legends), que será disputada pelos times Pain Gaming e INTZ no Allianz Park, porém aqueles que estão chegando agora nesse mundo acabam ficando perdidos em meio a tantos times e tantos torneios. Então vamos conhecer mais as equipes que estão disputando a final.

Pain: Os Veteranos de Guerra


Da esq. para a direita: Brtt, Mylon, Kami, Dioud, Sirt
Carregando uma enorme legião de fãs ao longo dos anos e sendo um dos times mais antigos do circuito brasileiro, a Pain Gaming nasceu em 2012, e desde de seu surgimento tem feito história, sendo um dos primeiros times brasileiros a participar de torneios internacionais (IEM Worlds 2013 e o International Wildcard 2013), também teve a primeira gaming house da America Latina, e esse ano a equipe conseguiu a terceira colocação na primeira etapa do CBLOL, e após algumas mudanças (a substituição de Leko por Mylon na top lane) trouxe um forte time na segunda etapa do CBLOL, passando por cima dos rivais e garantindo a tão procurada vaga na final.

Line-up


Matheus "Mylon" Baronti - Top
Thúlio "Sirt" Carlos - Jungle
Gabriel "Kami" Bohm - Mid
Felipe "Brtt" Gonçalves - ADC
Hugo "Dioud" Padioleau - Suporte

Títulos Conquistados


2013: 1° Lugar do Campeonato Brasileiro, 2 ° Lugar do International Wildcard (Alemanha), 2° Lugar do Desafio Internacional.

2014: 2° Lugar da Liga Brasileira - Série dos Campeões

2015: 3° Lugar do CBLOL - 1ª Etapa

INTZ: Os Incansáveis Intrépidos


Da esq. para a direita: Jockster, Yang, Alocs, Micao, Tockers
Um dos times mais "novos" do cenário competitivo, ninguém diria que aquela equipe do Regional de 2014 chegaria a uma final de CBLOL, mas então eles mostraram o contrário. Os Intrépidos treinaram muito para chegar aonde estão, mas somente após uma decisão arriscada a equipe conseguiu engrenar e a vinda do jungle Revolta para a equipe, após uma passagem conturbada pela Keyd, causou uma verdadeira revolução na equipe, usando de um estilo de jogo mais agressivo. Eles atropelaram todos que entravam em seu caminho (até mesmos times considerados os mais fortes do cenário, como Pain e Keyd), garantido o 1° lugar da primeira etapa do CBLOL, conseguindo assim uma participação do International Wildcard desse ano na Turquia, e mesmo não conquistando a vitória desse campeonato, a equipe não deixou a peteca cair, mantendo seu estilo de jogo, e mesmo com a saída de Revolta na segunda etapa do CBLOL, o time conseguiu resultados incríveis, garantindo o topo da tabela e a vaga na final.

Line-up


Felipe "Yang" Zhao - Top
Luan "Jockster" Cardoso - Jungle
Gabriel "Tockers" Claumann - Mid
Micael "Micao" Rodrigues - ADC
Leonardo "Alocs" Belo - Suporte

Títulos Conquistados


2015: 1° Lugar do CBLOL - 1ª Etapa, 2° Lugar do International Wildcard (Turquia)



É isso aí gente, amanhã é o grande dia, para aqueles que não vão ver a final ao vivo no Allianz Park, a Twitch e a Azubu farão a transmissão ao vivo da final, aqui estão os links de ambos os canais. Agora escolham para qual time vai sua torcida e façam seus preparativos e que o melhor time vença.

Twitch: www.twitch.tv/riotgamesbrazil
Azubu: www.azubu.tv/Riot_Games_Brazil


Nenhum comentário:

Postar um comentário