Mais de um ano após o lançamento de Battle for Azeroth, teremos a primeira grande atualização de história do jogo, com o nome de Marés de Guerra (que aliás é o nome de um livro do universo Warcraft), se na primeira parte tivemos que lidar com os problemas de cada continente, agora iremos para a guerra de fato, então vamos ver tudo o que vai acontecer nesse novo patch.
Nesse patch iremos acompanhar as histórias de vários personagens, como Saurfang, que esta sumido desde o combate em Cidade Baixa, onde vimos que ele foi preso pela Aliança, a família Proudmoore, Tyrande, Vol'Jin, e o mais surpreendente, o artefato dos sacerdotes Sombrios, Xal'atath, a Lâmina do Império Negro, mesmo com a perda dos poderes dos artefatos ao final de Legion, ela parece ter ainda utilidade, por sua ligação com os Deuses Antigos, que estão presentes nessa expansão. Na Blizzcon desse ano tivemos uma animação, mostrando a conversa de Saurfang e Anduin, e com a fuga de Saurfang poderemos ter muitas mudanças vindo a caminho da Horda, em vista de que muitos ali não concordam com o jeito de Sylvanas resolver as coisas.
E pela Aliança veremos o retorno de Tyrande e Malfurion, que estavam sumidos desde a destruição de sua cidade, mas pelo trailer do novo Warfront, podemos ver que eles vão retornar querendo vingança por todas as mortes causadas pelo ataque da Horda (quem jogou pela Aliança sabe mais ou menos quantas foram). E continuamos com as quests envolvendo o fantasma de Vol'Jin, que irá mostrar seus motivos para ter escolhido Sylvana como a nova Chefe Guerreira após a sua morte.
E agora teremos muito mais a sensação de guerra, com as Incursões, que serão similares as Invasões de Legion, podendo se tornar uma ótima opção para upar os alts. Teremos a adição de mais duas ilhas as Expedições, Jorundall e Selva do Refúgio, e o novo Warfront, a Costa Negra, que marcará o retorno dos elfos da noite para a guerra, buscando vingança pela sua cidade destruída.
Novos Aliados
E para fortalecer ambos os lados (e aumentar nosso número de personagens) teremos mais duas raças chegando ao jogo, para a Aliança teremos os humanos de Kul Tiraz e para a Horda teremos os trolls Zandalari, que chamaram bastante a atenção pelas formas selvagens de druida que cada um tem, sendo muito característicos de suas regiões (os zandalari com um aspecto mais sauroide e os kultirenos com uma aparência mais de raízes negras). E para as raças já presentes no jogo, teremos dois novos modelos de armaduras raciais, uma para os elfos sangrentos e outra para os anões.
E fechando as novidades, teremos duas novas raides nesse patch, uma na capital zandalari de Dazar'Alor, com uma mudança interessante, pois dependendo do lado em que você esta na batalha, os bosses serão diferentes, com alguns personagens bem importantes como chefes, como o Grão-faz-tudo Mekkatorque e Jaina enfrentando a Horda enquanto a Aliança vai encarar o Rei Rastakhan ao final da raide. E após ela teremos o Crucible of the Storms, uma raide curta, de apenas dois chefes, mas já nos preparando para a possível vinda de N'Zoth mais a frente.
E além disso tudo teremos novidades em outras áreas do jogo, como as novidades na Feira Negralua, a chegada das masmorras de Warlords of Draenor à Caminhada Temporal, novas missões de profissão, novos oponentes na Guilda dos Brigões e muitas outras novidades, as Marés da Guerra vão chegar a todos no dia 11 de dezembro, então afiem suas lâminas, tirem o pó das armaduras e vão a guerra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário