Mais um final de ano chegando pessoal, e o que isso quer dizer? Uvas passas, presentes e especial do Roberto Carlos? Sim tudo isso, mas além temos a premiação máxima do mundo dos games, a Game Awards. No ano passado foi dominada pela Red CD com o maravilhoso The Witcher 3, mas quem iraá dominar a noite de prêmios esse ano, vamos ver algumas categorias e ver quem mais tem chances de levar as estatuetas da noite.
Game of The Year
Indicados: Doom, Inside, Overwatch, Titanfall 2 e Uncharted 4: A Thief's End

Best Art Direction
Indicados: Abzu, Firewatch, Inside, Overwatch e Uncharted 4: A Thief's End
Agora vamos falar de arte, já que jogos á muito tempo deixaram de ser apenas apertar botões e ver o que acontece e alguns dessa lista podem ser consideradas obras de arte, Abzu é uma delas, mas novamente temos a dupla de jogos que prometem roubar a noite, acredito eu. Nessa categoria ele terá um páreo duro, pois os outros três possuem artes espetaculares, esta é uma categoria que não consigo ver que pode ganhar, os favoritos podem até chegar com força, mas os outros concorrentes não são nada fracos.
Best Mobile/ Handheld Game
Indicados: Clash Royale, Fire Emblem Fates, Monster Hunter Generation, Pokemon Go e Severed.

Best Roleplaying Game
Indicados: Dark Souls 3, Deus Ex: Mankid Divided, The Witcher 3: Wild Hunt - Blood and Wine, World of Warcraft: Legion e Xenoblade Chronicles.
Essa é com certeza a minha categoria favorita, muitos jogos aqui eu particularmente sou fã, mas olha só quem da as caras por aqui, Geralt está de volta esse ano, mas apenas com a sua última DLC, mas como foi muito elogiada pela critica, não seria de se estranhar se ele não levar o prêmio. Mas fora ele temos competidores de peso, a nova expansão de Wow chegou arrasando e Dark Souls 3 dispensa comentários (por mim ele levaria o prêmio) e o aguardadíssimo Deus Ex, que conseguiu superar e muito seu antecessor.
Isso que falei são apenas algumas das inúmeras categorias que compõem a premiação, e para aqueles que quiserem assistir, ela vai ao ar no dia 1 dezembro a partir das 23:30 (horário de verão).
Nenhum comentário:
Postar um comentário