quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Arena Crossover #17 | Mercenário vs Pistoleiro



Faz um tempinho, mas nossa Arena Crossover está de volta. Agora com dois matadores profissionais. De um lado o em alta Pistoleiro, recorrente personagem da DC Comics e membro de muitas versões do Esquadrão Suicida e do outro um inimigo constante do Demolidor, o homem com uma mira na testa, o Mercenário.

Começando com um dos piores inimigos do Demolidor. Apesar de não possuir poderes, o Mercenário possui habilidades letais. Treinado em algumas artes marciais, como karatê, krav maga, boxe entre outras, tem uma mira esplêndida, quase nunca errando seu alvo e conseguindo transformar o mais simples dos objetos em armas. É proficiente com armas brancas, pistolas e a até cartas de baralho! 

O vilão ainda possui nanitas em suas corrente sanguínea, total controle de seu corpo a ponto de conseguir simular uma para cardíaca, destreza e agilidade no mais alto patamar humano. Por fim, ainda possui coluna, crânio e diversos ossos revestidos de adamatinum, que consequentemente lhe dá resistência a telepatia, além é claro das resistências oferecidas pelo metal indestrutível. 

Contra aquele que um dia foi conhecido como o assassino mais letal do mundo, temos o Pistoleiro. Especialista em armas de fogo, sejam pistolas, fuzis ou seu preferido o rifle e com grande habilidade em armas brancas, de facas até espadas, o matador de aluguel é um oponente formidável. Dotado também de uma mira quase sobre humana, conta com um aparato tecnológico no olho que aumenta mais ainda seu talento natural. 

Ainda possui possui conhecimento em combate corporal, possivelmente em krav maga e jiu jitsu, e utilizar traje de kevlar.

Em combate, é quase certo que o Pistoleiro leve vantagem numa troca de tiro. Sua familiaridade com armas de fogo é evidentemente superior ao do Mercenário, porém o mesmo apresenta níveis mais letais se tratando de armas brancas (ou qualquer coisa que tenha em mão) seja em combate corporal ou á distância. O Mercenário também leva muita vantagem em combate físico caso consiga chegar perto, sendo mais resistente e rápido que o Pistoleiro. Logo, essa luta só seria vencida pelo atirador caso ficasse a distância, num disputa de tiros, caso contrário, ele não teria muitas chances contra o assassino.

Espero que tenham gostado do post. Quero deixar os agradecimentos a Protocolos Marvel e  não se esqueçam de seguir o blog e deixar sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário