Olá leitores, mais uma vez a E3 passou, fazendo nossas carteiras chorarem com todas as novidades que teremos nos próximos meses, cada empresa trouxe ótimas novidades, algumas coisas que já sabíamos que seriam explicadas (como o novo Watch Dogs 2 ou o Gears of Wars 4) e rumores que não esperávamos ver (como o novo God of War ou o Steep). Ao longo dos próximos dias vamos falar sobre as conferencias e as novidades anunciadas lá, e para começar, que tal Nintendo?
Belos Jogos, Poucas Novidades
É de conhecimento de todos (ou de quase todos) que a Nintendo não possui uma conferência na E3 como todas as outras, mas ela está sempre lá ao vivo, o dia inteiro na Nintendo Treehouse Live@E3. Não tivemos muitas revelações bombásticas durante a sua apresentação, apenas mais informações do Pokémon Sun & Moon, que sai para o 3DS, com a revelação de mais alguns pokémons que encontraremos na nova região de Alola. Mas com certeza o ponto alto da sua apresentação foi o anúncio do novo Zelda: Breath of Wild, que levou os fãs a loucura, pois há muito tempo que não saíiam informações sobre esse jogo, agora temos o trailer completo, mostrando o gameplay do jogo com tudo o que podemos fazer. Confesso que na hora que vi, a primeira coisa que me veio a mente foi Skyrim, pois aparentemente teremos um grandioso mundo que poderemos explorar ao nosso bel-prazer (com direito a escalar montanhas e domar cavalos). Além disso tivemos o anúncio de diversos novos amiibos, sendo três deles do novo jogo da saga The Legend of Zelda, o Archer Link, Guardian Link e o Guardian (o primeiro amiibo articulado), além da nova linha de amiibos do Super Mario Bros. A nova coleção conta com Wario, Waluigi, Daisy, Rosalina, Boo (que brilha no escuro), Donkey Kong e Diddy Kong, todos eles com previsão de serem lançados ainda este ano.
Mas mesmo com o novo anúncio do novo Zelda, que agradou a muitos (principalmente aqueles que estavam ansiosos pelo jogo), outra notícia que trouxe bastante alegria foi finalmente o anúncio de Pokemon GO, que agora tem seu lançamento confirmado para julho (tá pertinho!), o jogo será free-to-play para usuário de Android e IOS. E mês que vem será lançado também um aparelhinho chamado Pokemon Go Plus, que irá permitir a pessoa de jogar sem um smartphone, que por meio de um brilho em seu centro informara qual pokémon está nas proximidades, portanto para aqueles que estão afim de entrar na pele de Ash ou Red e sair por ai caçando pokémons sem pensar no amanhã.
Mesmo sem trazer tantos jogos como as outras empresas, a Nintendo conseguiu agradar bastante os fãs, principalmente com o anúncio do novo Zelda e da data do Pokemon Go. Ela decidiu se manter em seus jogos já conhecidos, o que pode ter sido algo ruim, afinal quase todas as outras conferências trouxeram coisas totalmente novas, isso pode ter sido uma bola fora bem séria por parte da empresa, pois nem mesmo do Nintendo NX tivemos grandes notícias (mas graças a Ubi sabemos que até ano que vem ele será lançado), vamos esperar que ano que vem a conferência deles possa ser melhor que essa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário