quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Cinema & Afins #22: Esquadrão Suicida - Análise e Teorias!



Sim, foi liberado mais um trailer de Esquadrão Suicida e como não podia deixar de ser vamos falar um bocado aqui. O que foi tudo isso e o que esse filme representa para o universo compartilhado da DC nos cinemas.


O primeiro trailer foi OK e teve tudo que precisou ter, despertou a curiosidade e manteve um toque sublime com a trilha sonora. Os público começou a formar uma ideia do que esperar desse filme: um grupo de vilões tem a oportunidade de trabalhar para o "bem" em missões suicidas. Os personagens estavam convincentes, Arlequina muito boa (entenda como quiser) e o Coringa surpreendendo, para alguns positivamente e para outros negativamente.

Mas eis que um novo trailer é lançado e como é de praxe com mais imagens, mas para minha feliz surpresa ele me empolgou, me mostrou coisas que eu queria ver e não sabia, mas sem em nenhum momento entregar a trama completa do filme, longe disso para falar a verdade (continuem assim, por favor).

Agora especulando um pouco sobre a trama do filme, podemos perceber que algo acontece para que seja formado o esquadrão, mas qual seria o motivo? Sem dúvida uma missão suicida, mas também podemos sugerir algo em um local onde militares não iriam, ou algo do tipo, como limitações politicas, porém não esquecendo da presença de Rick Flag, o líder do grupo e que não é um vilão.

Pelas novas imagens também parece que eles estão em uma zona de guerra, ou em algum lugar com muita destruição e que eles irão ajudar a aumentar em muito, o novo vídeo está cheio de ação, embora não deixe muito claro com quem eles estejam lutando de fato.

Por fim, digo aqui que estou mais empolgado com Esquadrão Suicida do que com Batman Vs Superman (o último trailer me decepcionou muito). E que venha muitas explosões, bom humor e muita Arlequina, pois eu sei que muita gente agora é seu(a) fã.












E até a próxima!


Todas as imagens pertences aos seus respectivos donos, são meramente ilustrativas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário