segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Arena Crossover #3: Thanos vs Darkseid

O Titã Louco contra o Senhor de Apokolips


Olá leitores, hoje trago a vocês um combate de escala cósmica. De um lado temos ele, o titã louco filho de Mentor, líder de uma das luas de Júpiter, conhecido também como Titã Louco ou Avatar da Morte, ele, Thanos, o grande vilão do Universo Cinematográfico da Marvel. E do outro lado temos o líder de Apokolips, da família dos Novos Deuses, um dos maiores (se não for o maior) perigo cósmico da DC Comics, Darkseid, todo fã de quadrinhos com certeza já imaginou como seria o combate desses dois monstros, vamos ver os poderes de ambos e quem levaria vantagem em um provável combate.



Quando se trata de Thanos, ele é um tremendo tanque, desde a sua super força, seu tamanho e seus inúmeros poderes, que vão desde de poderes da mente (como telecinese e telepatia) a sua condição física, que é sua super-força, resistência, velocidade e durabilidade que beiram ao de uma divindade, além de ter uma enorme inteligência (considerado um dos maiores estrategistas do universo), com um tudo isso de poderes, é de se esperar que ele não caia fácil, e de fato não cai, que já viu os combates de Thanos nos quadrinhos sabe que tem que vim muita gente pra tentar derrubar ele (o que é uma tarefa muito difícil).

Mas Darkseid também é um casca-grossa, um gigante tanto no físico quanto em seus poderes, que possui força resistência e velocidade sobre-humana, além de um intelecto e sentidos ampliados ao máximo, a imortalidade (afinal ele faz parte do panteão dos Novos Deuses), mas com certeza sua marca registrada é o Efeito Ômega, um raio que ele lança pelos olhos que ele controla totalmente a direção, fazendo-o perseguir o oponente ate ele ser incinerado, mas sua maior arma é o medo, não há ninguém no espaço que não tema seu nome, porque além de seus poderes, ele possui vários planetas escravizados, e milhares de tropas a sua disposição, tanto que raramente ele entra em combate, liderando de longe (também considerado um grande estrategista), mas quando é necessário entrar em combate, poucos conseguem enfrenta-lo de igual para o igual (até mesmo o Superman tem dificuldades de enfrentar ele).

O encontro desses dois monstros é difícil imaginar quem levaria a vantagem, pois os dois são os vilões principais de cada editora, cada um com sua enorme gama de poderes e resistências, os dois não possuem fraqueza, então a luta teria que ser decidido na base da força bruta, poderes e quem conseguir pensar na melhor estrategia, mas que com certeza seria um combate de proporções épicas. Só nos resta aguardar, quem sabe algum dia as editoras não fazer um crossover como antigamente, seria a melhor oportunidade de vermos o embate desses dois grandiosos vilões. Em quem vocês apostam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário