segunda-feira, 8 de junho de 2015

Continues & Game Overs #1: Exlusivos Esperados, Jogos Adiados, Vocês Estão Preparados?

Olá queridos leitores, cá estou de volta para trazer algumas das novidades da maior convenção de games do mundo, a E3, e nela que piramos vendo os anúncios dos próximos jogos, e quando nossas carteiras choram pelos gastos futuros, nessa primeira parte da matéria (sim, primeira, e muita coisa pra trazer em um só dia). Nessa primeira parte trarei um foco nas grandes empresas, Microsoft, Sony e Nintendo, o que já foi revelado por elas até agora.


It’s me, Nintendo



Uma empresa que tem acompanhado a vida de muitos gamers, a Nintendo tem um espaço reservado no coração de todos por seus lindos jogos, e personagens que estão na memoria de todos como Mario, Link, Zelda, Samus entre muitos outros, mas o que podemos esperar de novidades por parte da Nintendo esse ano? Uma franquia que havia sumido por muito tempo que volta esse ano é Starfox, um novo capitulo sai esse no final desse ano (se nada der errado) chamando Starfox Horizons, para o Wii U, alem de um site com um título do jogo, não há muitas informações, vamos esperar que durante a E3 mais coisas sejam reveladas.


Com o adiamento de Zelda para 2016, provavelmente não teremos muita coisa esse ano, talvez uma amostra rápido do jogo, mostrando que a espera vale a pena a espera. Um campo que a Nintendo vem apostando fortemente e o de jogos de estratégia, teremos Bravely Second: End Layer, continuação de Bravely Default, teremos também Etrian Odyssey 2: The Fafnir Knight, que chega ao Ocidente esse ano. É também teremos dois novos títulos de Fire Emblem, um jogo que possui uma grande fan-base que aumenta a cada jogo lançado (eu mesmo amo esse jogo), Fire Emblem If, que trará uma novidade na jogabilidade, que permitira o jogador escolher em qual lado da batalha estará e Shin Megami Tensei x Fire Emblem, um crossover duas duas grandes franquias de jogos de estratégia, que os fãs esperam desde seu anúncio em 2013.


Um título que com certeza agradou os fãs mais nostálgicos foi Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King, um grande sucesso lançado no Playstation 2, sera relançado para 3DS, com previsão para Agosto de 2015.


Também podemos ter mais informações sobre o novo jogo sobre os monstrinhos de bolso favorito da galera, Pokémon Super Mystery Dungeon, não foi revelado muita coisa sobre ele, a não ser de que teremos todos os 720 pokémons (só quero saber se vão tentar chegar a marca de mil pokémons). Teremos também Xenoblade Chronicles, o novo título lançado para o 3DS XL, até agora o único jogo para o novo console até o momento.


E não podemos esquecer de que a Nintendo anunciou que fará jogos para mobiles, será que teremos uma prévia do que virá? Apenas dia 16 de Junho as 13:00 teremos essa resposta.



Caixinha de Surpresas



Uma empresa que divide muitas opiniões, a Microsoft e seu carro-chefe, o Xbox One tem angariado uma grande cota de fãs pelo mundo, que não querem apenas um aparelho que rode jogos, mas sim um completo aparelho multimídia em sua sala de estar, e é o que o Xbox traz, mas isso não impede que ele também tenha ótimos jogos, que esperamos ver aumentando mais com os anúncios que saíram ate agora, somado aos que ainda virão na E3. Um jogo que os fãs esperam a muio tempo e Rise of Tomb Raider, apos o retorno triunfal da heroína Lara Croft em 2013, teremos uma continuação de suas aventuras prevista para Julho desse ano.


E graças ao pequeno erro, o site oficial de Forza Motorsport 6 acabou sendo revelado no Japão, trazendo as primeiras impressões do jogo, que chegara ate o final do ano para o Xbox One. Algumas das novidades anunciadas são as corridas a noite e na chuva, e um novo motor de física. Com mais de 450 carros, totalmente personalizáveis, na questão pistas para exibir todos esses carros, haverão 26 pistas, como Daytona e ate mesmo Rio de Janeiro. Por enquanto essas foram as informações reveladas, poderemos ter mais informações sobre ele durante a conferência.


E além desses dois, temos também mais jogos que ainda não temos uma data de lançamento, como Fable Legends para o Xbox One, Quantum Break, que foi adiado para 2016. Teremos informações sobre isso e muito mais no dia 15 a 13:30.



O que a Sony nos reserva?



E agora chegamos finalmente a Sony, uma empresa que vem recebendo muito destaque, com alguns ótimos exclusivos lançados nesse ano (to louco pra comprar um PS4 por causa do Bloodborne), temos mais coisa boa vindo a caminho, um dos títulos mais aguardados para o PS4 com certeza é Uncharted 4: A Thief’s End, que trara o fim das aventuras de Nathan Drake, que conseguiu uma legião de fãs no PS3, mesmo tenso sido anunciado ano passado, ele acabou sendo adiado seu lançamento para o ano que vem, provavelmente veremos alguma coisa sobre o jogo, para acalmar a os ânimos dos fãs.


Mesmo sendo jogado de lado, o PS Vita não foi totalmente esquecido (pelo menos não AINDA) pela Sony, temos o bonitinho Tearaway Unfolded, vindo dos mesmos criadores de LittleBigPlanet, sera que teremos mais detalhes dele esse ano? Esperamos que sim. E um exclusivo que os fãs de PS4 podem se gabar muito com certeza é o Street Fighter V, seguindo o mesmo estilo dos jogos anteriores, com gráficos lindos que remetem a pinturas, com certeza teremos mais detalhes dele esse ano, mas ja tivemos um gostinho do que esta por vir com o trailer de Nash, um personagem antigo personagem que não dava as caras desde Street Fighter Alpha, lançado em 1995. Isso é muito mais será mostrado dia 15 de Junho às 22:00.


Bom gente, por enquanto isso é tudo, na segunda parte da matéria, trarei mais informações sobre os jogos multi-plataformas, ate sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário